Goodyear abriu inscrições para Programa de Estágios 2012

Imagem Divulgação

A Goodyear, fabricante de pneus, abriu inscrições para o segundo semestre do Programa de Estágios 2012, que oferecerá vagas para trabalhar nos escritórios de São Paulo nas áreas de vendas, finanças, compras, jurídico, RH e TI.

Os interessados devem acessar www.goodyear.com.br, entrar em Trabalhe Conosco, e fazer o seu cadastro até 21 de junho. Na última edição, foram registradas mais de 10 mil inscrições.

O objetivo da companhia é proporcionar ao estudante o desenvolvimento de competências por meio da troca de conhecimentos, exposição e aprendizagem em um ambiente de alto desempenho. Para isso, ao longo do ano, os jovens profissionais participarão de uma série de atividades, como cursos e-learning, em parceria com o Ciee, para o desenvolvimento de habilidades como lógica e criatividade, resolução de problemas, introdução a projetos e relacionamento interpessoal.

Os estagiários também participam de workshops presenciais com o apoio das áreas internas da Goodyear e doCiee sobre empreendedorismo, elaboração de projetos, carreira e trabalho em equipe.

Além disso, o estagiário deve desenvolver ao longo de um ano um projeto aplicável aos negócios da companhia, contando sempre com a orientação de seus gestores.

Via: Guarulhos Online