Giraffas contrata 800 atendentes no Estado

Imagem Divulgação

Postos são temporários e existe chance de efetivação; há vagas na capital, ABCD, Jundiaí e outras cidades

Giraffas contrata 800 atendentes, encarregados e gerentes de lojas
Postos são temporários e existe a chance de efetivação. Jovens sem experiência podem participar

A rede de fast food Giraffas seleciona mais de 800 trabalhadores para vagas temporárias. Os postos são para funções operacionais e de gerência. Há chances de efetivação.

As unidades já recebem os currículos dos candidatos a atendente, encarregado e gerente para ampliar o quadro antes das festas de fim de ano.

Em São Paulo, o grupo contrata na Capital, Osasco, Cotia, ABCD, Mauá, Guarulhos, Araraquara, Campinas, Jundiaí e Valinhos. Também há vagas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santos.
Para os postos de atendente e encarregado será dada preferência para quem tem disponibilidade de horário, goste de trabalhar com o público e seja dinâmico. No cargo de gerente é exigido ensino médio completo.

Será avaliado ainda se o candidato tem experiência no ramo ou em setores considerados próximos, como de entretenimento, refeições coletivas e varejo. Conta pontos extras os conheciment o de informática e vivência no gerenciamento de equipes e estoques.

Em todas as funções são aceitos somente maiores de 18 anos, sendo que os homens devem apresentar certificado de reservista. Os currículos devem ser enviados pela internet.

No recrutamento entram testes de matemática, redação, informática, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

• Currículo: enviar para [email protected]
  • Cargos: atendente, encarregado e gerente
  • Benefícios: vale-transporte e refeição no local

Via:
Guarulhos Online