Gerdau abre mais de 200 vagas para trainees

Google Imagens

A Gerdau já deu início às inscrições para o seu programa Futuro Gerdau Trainees 2011, com oferta de mais de 200 vagas em oito estados.

As oportunidades são destinadas a recém-formados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Bahia e Ceará.

Podem concorrer candidatos graduados há até dois anos em várias áreas, entre elas ciência da computação, sistemas de informação e engenharia eletrônica.

Também é preciso ter domínio em inglês e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol.

O contrato terá duração de dois anos. O valor da remuneração não foi revelado pela companhia.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever até 1º de setembro no site www.traineesgerdau.com.br.

FONTE: Info Plantão