Freelancer.com comemora a soma de 7 milhões de usuários e lança competição com US$ 10 mil em prêmios

Google Imagens

Participantes devem produzir um evento para promover a plataforma e fazer vídeo de três minutos. Valor será dividido entre os três primeiros colocados

O Freelancer.com, maior plataforma de outsourcing e crowdsourcing do mundo, alcançou a marca de sete milhões de usuários, o equivalente a uma pessoa para cada mil no mundo. De acordo com dados do Alexa.com, o Freelancer.com e o líder do mercado de freelancer por volume de tráfego recebem diariamente mais de 4,5 mil novos usuários, um número que vem aumentando desde seu início em 2009.

Em comemoração ao marco, o portal lançou uma competição intitulada “1 em 1.000”, que disponibilizará US$ 10 mil como premiação a usuários que realizarem eventos locais para divulgar a plataforma para amigos, familiares e colegas.

Para participar, o usuário deve promover um encontro para apresentar o Freelancer.com e encorajar as pessoas a se cadastrarem no site. Além disso, deve ser feito e postado um vídeo de três minutos da reunião.

Os eventos serão julgados pela quantidade de participantes, a qualidade do encontro e do vídeo, e a criatividade e inovação na execução da reunião. O primeiro colocado receberá U$ 5 mil, o segundo lugar, U$ 3 mil, e quem ficar com a terceira posição irá levar U$ 2 mil. Além disso, serão distribuídas camisetas e três meses gratuitos de conta premium na plataforma para os 20 melhores participantes.

A competição já começou e encerra em 31 de março. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no link: https://www.freelancer.com/contest/1-in-1000-Contest-10-000-in-prizes–13695.html.

Sobre o Freelancer.com

Três vezes vencedor do Webby Awards, o principal prêmio internacional de excelência na Internet, o Freelancer.com é a maior plataforma de outsourcing e crowdsourcing do mundo, e conecta mais de 7 milhões de profissionais independentes em todo o mundo, especializados em diversas áreas como: TI, internet, marketing, comunicação, engenharia, ciências, entre outras. O portal já foi responsável por mais de 4,2 milhões de projetos, e com um ticket médio de US$ 200,00 por trabalho, o Freelancer.com é ideal para pequenas empresas que buscam atender demandas de trabalhos sem ter que contratar em período integral. Para mais informações, acesse: www.freelancer.com