Fórum RH Guarulhos com visita a Tecfil, dia 24 de Agosto

O Fórum RH Guarulhos é uma parceira da Associação dos Empresários de Cumbica e do Clube do RH que visa criar um espaço para que os Gestores da área das empresas associadas possam se reunir criando interação e integração, discutindo assuntos alinhados com os desafios de gerir pessoas, além de apresentar produtos e serviços customizados para todos os associados. Você é nosso convidado(a) para participar deste Fórum.

 

Programa:
08h30 – Credenciamento e Café
09h00 – Início (Clube do RH)
09h15 – Apresentação Tecfil
09h45 – Apresentação do case RH da Tecfil
10h30 – Intervalo
10h45 – Visita nas dependências da empresa
11h45 – Perguntas e Respostas
12h00 – Encerramento

Informações:

  • Data: 24 de Agosto 2011
  • Local: TECFIL
  • Rodovia Presidente Dutra, km 213,8 – Cumbica  – Guarulhos – SP (sentido Rio – SP) Ao lado da Yamaha.
  • Pela base aérea seguir pela Av. Papa João Paulo até a Rua Indubel, seguir até o final da rua.

Mais Informações ou inscrições:

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

2 comentários em “Fórum RH Guarulhos com visita a Tecfil, dia 24 de Agosto

  • 15 de novembro de 2012 em 18:15
    Permalink

    de maneira simples, enfocando-se em seus anos de experiência nesse ramo trabalhista. É importante que também seja objetivo e diga exatamente o que podes oferecer para satisfazer as necessidades que o posto requer especificamente. Pode arriscar a falar a respeito de algum benefício significativo que proporcionou em seu emprego anterior ou falar de alguma habilidade extra que possua. Mas tome o devido cuidado para não parecer arrogante, neste caso menos é mais.

    Resposta
  • 15 de novembro de 2012 em 18:18
    Permalink

    saber o que o motivou a querer trabalhar na empresa. Não denote que espalhou trocentos currículos e que está ali por casualidade. Diga que escolheu algumas empresas com a qual se identifica por sua cultura organizacional; que sua missão e seus valores coincidem com os seus, e que suas habilidades e experiência vão muito ao encontro do que a empresa necessita. Também deixe claro que tem bastante de contribuir no desenvolvimento da mesma.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest