Força Aérea Brasileira abre concurso para 75 vagas de nível superior

noticia_99913

O salário inicial para o cargo de Primeiro-Tenente é de R$ 8.877,60

A Força Aérea Brasileira está com inscrições abertas para a relização de concursos que visam o preenchimento de 75 vagas em aberto, divididas em 21 profissões de nível superior.

As inscrições já estão abertas e podem ser relizadas até às 15 horas do dia 5 de maio, através do site www.ciaar.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 120.

A prova abordará diversos assuntos da língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação. Além disso, devem ser realizados testes de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, avaliação do condicionamento físico e prova prático-oral para dentistas e farmacêuticos.
Elas serão realizadas no dia 14 de junho, em 13 capitais brasileiras, são elas: Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Manaus.
Os aprovados no concurso serão, durante 17 semanas, alunos do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo horizonte. Após isso e finalmente, os alunos serão nomeados Primeiro-Tenente. O salário é de R$ 8.877,60.

Fonte:  administradores