Estúdio Inovare abre vaga para estágio

Vagas

Há 5 anos no mercado, o Estúdio Inovare afunilou os seus serviços para atender as necessidades do mercado, prestando os serviços de Criação de Site, Logotipo, Email Marketing, Papelaria entre outros.

O Estúdio Inovare nasceu da vontade de dar Vida as idéias, está abrindo vaga para estágio em atualização de redes sociais.

Dados para a vaga

• Trabalhar fazendo atualizações em redes sociais.
  • Horário: das 09h00 às 17h00 de segunda à sexta-feira.
  • Local: End. Av João Bernardo Medeiros, 182- Sla 5 – Bom Clima – Guarulhos – SP

Requisitos:

Jovem masculino ou feminino de 15 à 18 anos, que more em Guarulhos, próximo à região do Bom Clima. Conhecimentos em Facebook, Twitter, Windows, Internet.

Interessados na vaga devem enviar o currículo para [email protected].

Fonte: Guarulhos Online