ESPM promove curso sobre inovação em RH

O Centro de Inovação e Criatividade ESPM realiza, em abril, o curso “Maratona de Inovação em RH”.

A meta do programa é capacitar o profissional para que possa imprimir sua marca pessoal no cotidiano do trabalho ao municiá-lo com conteúdo e ampliar os relacionamentos, a gestão, a motivação e os resultados. “Um dos desafios é preparar pessoas para entregarem, com qualidade, o que a empresa vendeu e também para as mudanças de cenário”, complementa a professora Isabel Arias, responsável pelo curso em conjunto com os docentes Alexandre Grilo, Joice Malavolta e Zezé Brandão.

O programa, com duração de 28 horas/aula, é composto por oito módulos como “Fator RH – competências x commodities. Qual tipo de RH você é?”, “Real papel do RH – Assumir + Reivindicar + Conquistar”, “Cases de sucesso”, “Filosofia de RH: o RH também é ser humano”.

“Maratona de Inovação em RH”
Inscrições: até o dia 1º de abril
Início: 12 de abril de 2010