Entidades

ASEC
Buscando a interatividade com o poder público e com outras entidades de interesse empresarial, representantes da Asec atuam diretamente em vários segmentos do governo e organizações da sociedade civil.
Email [email protected]
Site www.asec.org.br

Ciesp Guarulhos
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Diretoria Regional Guarulhos, com jurisdição também sobre Mairiporã, Arujá e Santa Isabel, vem trabalhando em busca de condições mais favoráveis e promovendo alianças com o objetivo de melhorar a competitividade do cenário cada vez mais globalizado vivenciado hoje pelo setor industrial.
Email [email protected]
Site www.ciespguarulhos.org.br