EADA apresenta palestra “Management para o Século XXI”

A Escuela de Alta Dirección y Administración (EADA) apresentará, em São Paulo, no próximo dia 28 de abril, a palestra “Management para o Século XXI”. A EADA é uma escola de Barcelona, Espanha, que acaba de abrir representação no Brasil e pretende apresentar ao Brasil seus programas de mestrado e MBA.

O evento acontecerá no Hotel Fasano, Rua Vittorio Fasano, 88, das 19h às 21h. O evento é gratuito e tem vagas limitadas, mas é preciso confirmar a inscrição pelo site www.eadabrasil.com ou pelo email [email protected]