Duratex abre inscrições para programa de trainee 2015

noticia_100439

A Duratex está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2015. Serão, ao todo, 15 jovens selecionados para duas divisões e também para a área corporativa.

Os interessados precisam ter completado (ou completar) o curso universitário entre junho de 2013 e junho de 2015. Podem participar candidatos de quaisquer cursos, em especial o de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Economia, Engenharia, Finanças, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Tecnologia da Informação.

Vale salientar a necessidade de disponibilidade para mudança de cidade, além de inglês fluente.

“É importante para a Duratex a valorização de seus colaboradores e investimento em desenvolvimento e carreira. O Programa de Trainee em 2014 recebeu cerca de 15 mil inscrições. Para nós, é uma satisfação ser uma empresa que os candidatos desejam fazer parte da equipe”, diz Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da Duratex.

O processo seletivo será realizado com base no dia a dia da empresa, seu negócio, operações e cultura. “O plano de negócio da Duratex está pautado em crescimento acelerado, competitividade, sustentabilidade e inovação. Buscamos pessoas que contribuam para o desenvolvimento da empresa e compartilhem os nossos valores”, finaliza o presidente.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.across.com.br/duratex/, entre os dias 17 de abril e 30 de junho.

Fonte: administradores