Dicas de moda para uma rotina de trabalho movimentada

Imagem Divulgação

Para a correria da rotina de trabalho você precisa de conforto, mas não pode perder o estilo

Duas peças em uma

O macacão economiza tempo na escolha do que vestir no começo do dia, além de ser descolado e confortável. O modelo elegante fica perfeito para o trabalho.

Sobreposição

Adapte a informalidade da calça legging com vestido de malha para um visual mais arrojado e com o mesmo bom-humor.

Siga à risca

As listras coloridas passam a ideia de dinamismo, velocidade e eficiência, perfeitas para usar no trabalho.

No estilo

Coloridos e nada tímidos, os sapatos (ou sandálias) do momento são fundamentais para dar base aos novos looks minimalistas. Para completar, experimente trocar a saia-lápis pela bermuda chique.

Conforto total

O vestido tipo camiseta, feito de tecido nobre como a seda, funciona para os dias em que a maratona é tanta que o melhor é se sentir vestindo uma camisola delícia.

Via: Exame