CVC abre seleção para programa de trainee de 2012

A CVC abriu inscrições para a seleção de seu primeiro programa de trainee CVC 2012. São diversos cargos, principalmente na área de vendas, produtos nacionais, marítmos e internacionais.

As vagas são para graduados com até dois anos de formação em ciências econômicas, administração, ciências exatas, propaganda, turismo e marketing. É necessário ter inglês avançado.

Saiba mais no site da cvc, clique aqui.

Fonte: Guarulhos Online

2 comentários em “CVC abre seleção para programa de trainee de 2012

• 1 de julho de 2013 em 20:18

Olá!
    Eu não consigo me cadastrar no site pq dá erro toda hora. Vcs têm o e-mail deles?
    Obrigada

Resposta