Coordenador de Equipe em Guarulhos/SP

A empresa Boucinhas & Campos, busca profissional com experiência para o cargo de Coordenador de Equipe para a cidade de Guarulhos.

Alguns requisitos são:

• vivência em posição de coordenação e liderança de equipes, preferencialmente na área comercial
  • veículo próprio
  • Formado ou recém-formados nos cursos de administração, comunicação, marketing ou outros relacionados.

Serão considerados os profissionais com perfil de liderança e dinamismo, que tenham flexibilidade e habilidades para efetuar negociações e enfrentar desafios. É fundamental que o candidato seja pró-ativo, com boa comunicação e facilidade para se relacionar.

O salário base é de R$ 1.200 e bonificações sobre produção, além dos benefícios de VT e VR, plano de saúde e odontológico.

Interessados enviar CV para o email [email protected] com o nome da vaga no campo “Assunto”.