Confira algumas dicas para não chegar mais atrasado.

Imagem Divulgação

Uma das maiores dicas para quem não quer se perder na hora de começar a semana é organizar a agenda. Confira algumas sugestões pra você não chegar no fim da semana com a sensação de que as tarefas não cumpridas.

1. Decida a roupa no dia anterior
A parte da manhã é um período de baixa produtividade para muitas mulheres. Se for esse o seu caso, deixe a roupa separada na noite anterior.

2. Planeje a semana no domingo
Antecipe as tarefas para deixar as manhãs mais livres.

3. Compartilhe responsabilidades
Divida antecipadamente as tarefas da semana com todos em casa.

4. Organize acessórios
Compre uma caixa pequena com divisórias para seus acessórios. Coloque em cada divisão um item específico, como colares, brincos, anéis. Faça o mesmo com a maquiagem.

5. Tenha um guarda-roupa coordenado
Ter peças dispostas lado a lado que combinem entre si ajuda na hora de montar um look sem perder muito tempo.

6. Utilize pastas
Crie pastas com assuntos específicos, como por exemplo: carro, bancos, IR, contas a pagar, imóvel, escola, etc.

Via: RH Central