Concurso Diretoria de Ensino, Região Guarulhos Norte Inscrições até 04 de maio

Imagem Divulgação

Diretoria de Ensino -Região de Guarulhos Norte, São Paulo, divulgou edital de publicação de Processo Seletivo Simplificado no intuito de preencher vagas disponíveis na função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Salário:

O vencimento inicial será de R$ 665,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas nas escolas do município no período que compreende os dias 23 de abril a 04 de maio de 2012. O atendimento será de segunda a sexta-feira nos horários de 8:00hs às 17:00hs. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas:

O Processo Seletivo dar-se-á através de provas objetivas de caráter objetivo com questões de múltipla escolha. A aplicação das provas ocorrerá no dia 20 de maio às 09hs na Unidade Escolar que será indicada no momento da inscrição.

Via:  Guarulhos Online

2 comentários em “Concurso Diretoria de Ensino, Região Guarulhos Norte Inscrições até 04 de maio

• 14 de agosto de 2012 em 11:59

quando vai ter inscrição para agente de serviços escolares novamente?

Resposta
    • 14 de agosto de 2012 em 12:01

será que vai ter agora em setembro?

Resposta