Companhias procuram engenheiros e profissionais de TI

Google Imagens

HP oferece mais de 400 oportunidades de trabalho e estágio no Brasil e MMX procura engenheiros e técnicos para Minas Gerais

São Paulo – Os profissionais da área de tecnologia da informação e engenharia podem ficar de olho nas oportunidades abertas por grandes empresas a partir dessa semana. Veja quais são:

MMX – Grupo EBX

A empresa do Grupo EBX voltada ao ramo da mineração está oferecendo oportunidades para 14 técnicos e 12 engenheiros de diversas áreas, além de vagas para estagiários de administração, arquivologia, biblioteconomia ou ciência da Informação. Os profissionais vão trabalhar nos escritórios da companhia do EIke Batista nas cidades de Belo Horizonte e Igarapé.

A companhia procura por engenheiros formados nas áreas: elétrica, civil, mecânica, de minas, geológica, especialista de planejamento e especialista na área de mineração. Aos profissionais com formação técnica, serão selecionados seis técnicos em mineração, quatro para manutenção mecânica e mais quatro de beneficiamento, que vão trabalhar na usina. A empresa também procura dois técnicos de inspeção mecânica, um técnico de laboratório e um técnico de inspeção elétrica.

Inscrições: pelo site da MMX

HP

A maior empresa de tecnologia do mundo oferece mais de 400 oportunidades de trabalho e 20 de estágio no Brasil, distribuídas em todas as unidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília entre outras. A companhia seleciona profissionais para trabalhar com pesquisa e desenvolvimento de software, TI e também nas áreas de finanças, jurídica e vendas.

Inscrições: pelo site da HP

PricewaterhouseCoopers (PwC)

A PricewaterhouseCoopers (PwC) abriu inscrições para programa de seleção de 550 estudantes para trabalhar em unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para se candidatar, os universitários deverão ser dos cursos de: ciências contábeis, administração, economia, ciências atuariais, direito ou tecnologia da informação.

Há oportunidades também para estudantes ou recém-formados há no máximo dois anos nas áreas de engenharias, psicologia e informática/tecnologia. Podem se inscrever também estudantes de gestão ambiental, engenharia (ambiental, química ou florestal) do último ano de graduação. A companhia pede conhecimento intermediário em inglês e em aplicativos de “back office”.

Inscrições: Pelo site da PwC até 31 de março (para interessados nas oportunidades do Rio de Janeiro) e 15 de março (para os que querem estagiar em São Paulo).

Desix

A Desix, empresa especialista em seleção na área de Tecnologia da Informação oferece oportunidades para 97 profissionais que vão trabalhar na cidade de São Paulo. A empresa procura analistas de sistemas e profissionais para área do varejo, gerente de projetos e coordenador de informática. A faixa salarial é de R$ 10,4 mil.

Inscrições: pelo e-mail [email protected] e mais informações em (11) 4688-2625.

Fonte: Exame

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest