Como fugir dos assédios de algumas colaboradoras

Google Imagens

Uma das suas funcionárias mais atraentes vem fazendo comentários maliciosos e anda perguntando se você não gostaria de encontrá-lo aos o trabalho para tomar um café. O que fazer nessas situações? Confira algumas dicas:

1. Agradeça o convite, mas mencione que você não acha uma boa ideia misturar negócios e prazer;

2. Você não vai querer parecer insensível ou superior, mas você é um superior e as suas responsabilidades podem ir ocasionalmente além do escritório;

3. Seja acessível e amigável, mas mantenha-se profissional;

4. Se o destino impuser um relacionamento mais pessoal, sugira uma transferência para outro departamento.

Fonte: RH Central