Colégio Carbonell promove workshop, dia 23 de Julho

Colégio Carbonell promove workshop para discutir o tema:
Jovens e o Mercado de Trabalho.

Por: Lucas Vital – Colégio Carbonell

Com o objetivo de proporcionar aos jovens moradores da Ponte Grande e região a oportunidade de conhecer a experiência de empreendedores da cidade e ter contato direto com estes, o Colégio Carbonell realizará no próximo dia 23 das 08h às 12h, o workshop “Jovens e o Mercado de Trabalho”. Durante uma discussão sobre os mitos e verdades do mercado de trabalho, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre a apresentação pessoal e postura adequadas que um jovem precisa ter ao ir a uma entrevista de emprego, entender o que realmente as empresas têm buscado nos profissionais a serem contratados e, além disso, poderão também conhecer um pouco mais sobre a economia e mercado de trabalho da cidade de Guarulhos.

O evento foi idealizado pela direção do colégio para atender o público jovem, com idades entre 14 e 20 anos e que está ingressando no mercado de trabalho, época em que é natural o surgimento de diversas dúvidas sobre como conseguir o tão esperado primeiro emprego.

Os convidados para debater o assunto durante o workshop são: Jacques Miranda – palestrante e escritor da área de marketing, Stewalter Moraes – diretor da Shamar Consultoria em Recursos Humanos, Willian Girarde – professor universitário e diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACE Guarulhos e o empresário Wilson Lourenço.

As inscrições para participar do workshop são GRATUITAS e os interessados deverão entrar em contato com o colégio pelo telefone 2414-2492 ou enviar um email para [email protected] informando seu nome completo, endereço, email e telefone para contato.

Informações:

Data: 23 de Julho de 2011
Local: Rua 1º Tenente Aviador Aurélio Vieira Sampaio, 75 – Vila Hermínia – Ponte Grande – Guarulhos – SP
Email: [email protected]
Site: www.colegiocarbonell.com.br