Coca-Cola recruta estagiários

Google Imagens

São Paulo – A Coca-Cola Femsa abre as inscrições para seu programa de estágios. Ao todo, são 30 oportunidades divididas pelas cidades de São Paulo, Jundiaí, Belo Horizonte e Campo Grande.

Há vagas nas áreas de finanças, recursos humanos, marketing, comunicação e desenvolvimento social, compras e supply, planejamento estratégico, logística e manufatura.

Para participar, os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia, marketing ou publicidade e propaganda. Nível de conhecimentos intermediários em inglês e espanhol é outro requisito.

As inscrições devem ser feitas até 21 de fevereiro pelo site Vagas.com. O processo de seleção conta com dinâmicas de grupo e entrevistas gestores da Coca-Cola Femsa.

Fonte: Exame