CIEE abre 500 vagas para curso de informática

Em março, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferecerá um total de 500 vagas em seus cursos gratuitos de informática, ministrados na capital paulista.

Algumas oficinas são oferecidas para jovens de todas as formações, tais como o ensino do Pacote Microsoft Office (Word, PowerPoint, Internet Explorer e Outlook – com duração de 4 horas – e Excel e Access, com duração de 20 horas). Há outras focadas em temas mais técnicos e estas são exclusivas a estudantes da área de tecnologia da informação.

Entre as oficinas técnicas que serão abertas em março estão: Conceitos e Infraestrutura de redes (24 horas, em parceria com a Impacta); Introdução a lógica de programação (36 horas, em parceria com a Impacta); Wireless (4 horas, em parceria com a Ainet); Segurança de redes (4 horas, em parceria com a Ainet); Infraestrutura de redes IP (4 horas, em parceria com a Ainet); Redes convergentes e Telefonia IP (4 horas, em parceria com a Ainet).

Os cursos são realizados no Centro de Treinamento de Informática (CTI), no Espaço Sociocultural CIEE (Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP).
Inscrições no site www.ciee.org.br e informações pelo tel. (11) 3040-6510.

FONTE: Você/SA

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest