Cargill oferece vagas em mais de 50 cidades

Imagem Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Cargill– nível Superior, com mais de 140 vagas, distribuídas por mais de 50 localidades em 11 Estados onde a Cargill está presente. Os escolhidos vão atuar nas áreas administrativa, agrícola, comercial, originação, inteligência em agro, assuntos regulatórios, comunicação corporativa, compras, controladoria, engenharia, logística, recursos humanos, Importação/Exportação, tributário, tecnologia da informação e sustentabilidade.

A empresa atua no mercado de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro. “O estagiário tem sede de conhecimento, uma vontade de aprender, gerar novas ideias e fazer acontecer. Nós valorizamos esse comportamento e propiciamos um ambiente de aprendizado e crescimento, além de amplas possibilidades para iniciar uma carreira de sucesso”, explica Lucia Suga, gerente de Recrutamento e Seleção da Cargill.

O Programa de Estágios da Cargill traz novidades a partir desta edição. Além do aprendizado prático das atividades no dia-a-dia, os estagiários receberão treinamentos on-line compostos por nove módulos, com duas horas de duração cada, contemplando técnicas e ferramentas de trabalho, excelência pessoal e gestão de relações.

Durante o Programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor, que será responsável pela orientação e desenvolvimento em todo o processo. Também serão realizadas avaliações semestrais, em que tanto o tutor quanto o estagiário analisam juntos os progressos no programa.
Como pré-requisitos para participação, o candidato precisa estar cursando o penúltimo ou último da graduação dos cursos especificados no quadro de vagas disponível no site do programa. Também são exigidos domínio no uso das ferramentas do pacote Office, em internet e ter no mínimo inglês intermediário.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.novostalentoscargill.com.br.

Via: Guarulhos Online