Brilha nossa Estrela

O Clube do RH surgiu em 2005 a partir das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Certamente o aspecto empresarial norteou o grupo, mas a certeza que os seres humanos são a base mais importante de todas as empresas e que esse discurso hoje começa a sair da retórica e tornar-se uma realidade que se não, ainda, é factual já é, certamente, buscada como tal. Nestes 2 anos de vida o Clube conseguiu parceiros como CIESP, SESCON, ADVB, FENIX, ASEC, AECIA, ACE, dentre outros grandes e valiosos parceiros.

Os Encontros de Gestores de RH estão se tornando eventos de referência para os profissionais da área. Muitos projetos tém surgido e nestes anos alguns já estarão sendo divulgados a toda nossa comunidade.

O novo site do Clube ficou mais inteligente com mais conteúdo mais simples e dinâmico um site que é a cara da nossa comunidade. Foi o resultado de quase um ano de pesquisa, sugestões, experiencias para chegarmos ao que cremos atenderá em grande parte aos desejos e necessidade de todos integrantes da nossa comunidade.

E nós do Clube do RH não poderíamos deixar de partilhar essa alegria e convidar a todos que ainda não fazem parte de nossa comunidade para que entrem e estejam conosco, no que será em breve a maior e melhor comunidade de RH do Brasil.

Sejam bem vindos, conheçam e aproveitem o nosso Clube.

Jackson Dorta
Integrador