Automidia abre vagas para a área de TI no interior de São Paulo

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Empresa recruta profissionais para atuar com Suporte Service Desk e estudantes que busquem novos desafios e qualificação profissional

Companhia ocupa primeiro lugar no país entre as brasileiras especializadas em Service Desk, de acordo com pesquisa do HDI

Com o intuito de aprimorar os serviços oferecidos e potencializar o crescimento de projetos em Service Desk no mercado brasileiro, a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços (ITSM/ITIL) e controle de ativos, anuncia novas vagas em Campinas para a área de Suporte Service Desk. São vagas para profissionais formados e para estágios.

As vagas são destinadas a profissionais com perfis criativos e dinâmicos em busca de desafios. Além disso, os candidatos às vagas devem ter conhecimento em administração de ferramenta de service desk, boa comunicação oral e escrita, SQL/ Oracle e Crystal Reports.

A empresa marcou recentemente um grande passo por atuar com projetos de Service Desk com as maiores verticais de mercado. Prova disso foi a recente pesquisa divulgada pelo HDI entre as companhias nacionais e multinacionais do setor. A Automidia superou plataformas de multinacionais e se posiciona em primeiro lugar dentre as desenvolvedoras brasileiras.

Entre os benefícios oferecidos para as vagas na empresa, estão: auxílio alimentação e refeição, auxílio combustível, assistência médica, além da remuneração compatível com o mercado, e perspectiva de crescimento. Para os estagiários interessados na proposta, além da bolsa de estágio, a companhia oferece possibilidades de contratação CLT.

Os interessados na vaga de Suporte Service Desk, devem enviar o CV para [email protected] Já os interessados na oportunidade de estágio Suporte Service Desk podem enviar o CV para [email protected].
Sobre a Automidia:

A Automidia é uma empresa 100% nacional e atua no mercado desde 1992. A empresa desenvolve o software Automidia Service Management, subdivido em três módulos: Service Desk, Change Management e Asset Management para gerenciamento de serviços e controle de ativos de TI. Sua carteira de clientes é composta por multinacionais e grandes organizações brasileiras. Para mais informações, acesse: www.automidia.com.br

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