As 10 melhores empresas de tecnologia para trabalhar em 2016

principal

Mais do que nunca, as pessoas querem se sentir felizes no trabalho. E as empresas que desejam atrair e reter os maiores talentos do mercado precisam garantir a satisfação dos seus funcionários — mesmo em tempo de crise.

Um levantamento feito com base no site de carreiras Love Mondays revela quais são as 10 empresas de tecnologia e telecomunicações mais bem avaliadas nesse quesito atualmente no Brasil.

A lista foi produzida a partir de 200 mil opiniões publicadas de forma espontânea por funcionários ou ex-funcionários de mais de 75 mil empresas brasileiras. Para entrar no ranking, as companhias devem ter pelo menos 20 avaliações.

O primeiro lugar é ocupado pela startup brasileira Nubank, cuja sede abriga cachorros, videogame, biblioteca e salas coloridas para reuniões.

Lá, até o conforto térmico dos profissionais é motivo de preocupação. Com base em pesquisas, a empresa descobriu que 22,5°C é a temperatura média mais agradável para os funcionários, e mantém o termômetro sempre regulado de acordo com essas preferências.

O ranking ainda inclui empresas de e-commerce, apps financeiros e uma grande multinacional.

Fonte: Exame