Arysta LifeScience procura trainees

A empresa japonesa Arysta LifeScience abre seu Programa de Trainees. A companhia está selecionando agrônomos, com formação de no máximo dois anos, de todo o país. Podem se candidatar para o programa, profissionais com inglês avançado e espanhol intermediário, disponibilidade para viajar e morar em outras localidades.

Os interessados, que devem acessar www.arystalifescience.com.br ou enviar um email para [email protected], têm até dia 11 de junho para se inscrever.