Ambev e Heineken têm vagas para jovens em começo de carreira

size_810_16_9_Ambev

As portas de duas grandes empresas do setor de bebidas, a Ambev e a Heineken, estão abertas para profissionais em começo de carreira. Mas interessados devem se apressar já que o prazo para algumas oportunidades é curto.

É o caso do MBA Summer Program da Ambev, voltado para estudantes de cursos de MBA, que encerra as inscrições amanhã. Interessados em estágio na Heineken na área de controle de qualidade também têm só até a semana que vem para fazer a inscrição.

Confira estas e outras oportunidades na Ambev e na Heineken:

vagas

Fonte: Exame