Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior

principal

Brasileiros que já estão estudando ou estejam matriculados em um curso de graduação no exterior podem concorrer à bolsa Ambev 2016, criada pela multinacional para incentivar e reunir jovens talentos. As inscrições vão até 26 de agosto.

Entre os benefícios estão auxílio financeiro (mediante comprovação de necessidade); acesso a mentoria e à rede de bolsistas e um estágio de verão na Ambev, em São Paulo.

Podem se candidatar estudantes matriculados como estudantes de graduação em universidades do exterior, que demonstrem excelência acadêmica e engajamento em atividades extracurriculares. O processo seletivo inclui uma entrevista feita presencialmente em Nova York, sendo que os selecionados terão todos os custos de viagem cobertos pela empresa.

As candidaturas podem ser feitas online através de preenchimento de formulário. O processo de inscrição é simples – é necessário enviar currículo, histórico acadêmico e um vídeo curto.

Fonte: Exame.