Alstom anuncia inicio de nova seleção de estágio

Imagem Divulgação

A Alstom, empresa voltada à produção de equipamentos e soluções para infraestrutura metroferroviária e geração e transmissão de energia, anuncia o início da seleção para seu programa de estágios anual. O grupo contará com aproximadamente 60 vagas para o estágio, com duração de 12 a 24 meses, dependendo do departamento e função.

Os candidatos devem ser matriculados em cursos superior ou técnico que possuam conclusão prevista para os dois anos seguintes à abertura das inscrições (2013 e 2014). É preciso ter inglês intermediário (para algumas posições), excelente comunicação e interesse em trabalhar em empresas multinacionais de grande porte. Os locais de trabalho serão nas unidades de São Paulo, Taubaté, Itajubá e Canoas.

Os cursos técnicos considerados na programação são Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Eletroeletrônica. Já os cursos superiores considerados são Engenharia (todas as habilitações), Administração, Ciências Contábeis, Economia, entre outros. A seleção é composta por testes presenciais e dinâmicas, laboratório de competências e entrevistas com os gestores da empresa. Estima-se que quase 11 mil estudantes se cadastrem no processo de seleção.

Para se inscrever acesse o site www.alstom.com.br, no período entre 15 e 30 de setembro.

Cronograma previsto:

• 15 de agosto a 30 de setembro – Inscrições