ABB seleciona profissionais em Guarulhos

Imagem Divulgação

ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 145.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países.

No Brasil, conta com unidades em Osasco-SP, Guarulhos-SP, Betim-MG, Blumenau-SC, Cumbica-SP, Indaiatuba-SP, Manaus-AM, Rio de Janeiro-RJ, Santos-SP e Sorocaba-SP.

De acordo com o grupo, há propostas de emprego nas cidade de Osasco – SP e Guarulhos – SP, a maioria para profissionais com graduação completa. Veja:

Cargos

• Analista de Suprimentos Pleno
  • Analista de Importação e Exportação Pleno
  • Líder Funcional SAP PSo
  • Líder Funcional SAP SD
  • Líder Funcional SAP MM
  • Gerente de Site
  • Vendedor Comissionado
  • Engenheiro Projetista
  • Líder Funcional SAP CO
  • Engenheiro de Produto
  • Engenheiro de Qualidade
  • Engenheiro de Qualidade Pleno
  • Engenheiro de Sistemas
  • Engenheiro de Sistemas Sênior
  • Gerente de Contabilidade
  • Engenheiro de Serviços de Campo
  • Auxiliar Administrativo de Contratos
  • Engenheiro de Planejamento Sênior

Os interessados devem acessar a página Carreiras do site da ABB, onde há um campo para candidatar-se e mais informações sobre as propostas.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Via: Guarulhos Online