ABB divulga postos de trabalho em Guarulhos

A ABB, empresa especializada em tecnologia de energia e automação e que atua em diversas partes do mundo, anunciou oportunidades de trabalho, em Guarulhos, nas funções de Assistente Administrativo e Engenheiro de Serviço de Campo.

Para concorrer à atividade de Assistente Administrativo, é preciso ter experiência em faturamento e emissão de notas ficais, conhecimento em impostos e tributos e formação técnica em Administração ou Contabilidade.

O cargo de Engenheiro de Serviço de Campo requer ensino superior completo em Engenharia Elétrica, inglês intermediário, experiência em testes e conhecimentos em sistemas elétricos de potência, na área de testes de proteção e controle de subestações de energia.

Além do rendimento mensal, a empresa oferece uma cesta de benefícios que conta com assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito, previdência privada, estacionamento e auxílio creche.

A inscrições para o processo seletivo são realizadas na página de recursos humanos da ABB.

Fonte: Guarulhos Online

Um comentário em “ABB divulga postos de trabalho em Guarulhos

• 31 de julho de 2012 em 17:56
    Permalink