A Rede Giraffas abre 280 vagas de emprego em 6 Estados

A rede de restaurantes Giraffas está com 280 oportunidades de emprego em diversas cidades do país: São Paulo (capital), Anápolis (GO), Passo Fundo (RS), São José dos Pinhais (PR), Uberlândia (MG) e Linhares (ES).

Para cada unidade, são oferecidas 30 vagas operacionais e 5 gerenciais.

As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

Os requisitos para as vagas gerenciais são: ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para o e-mail:

Fonte: Guarulhos Online