A empresa Cargill abre oportunidades para diversas áreas

Google Imagens

A empresa está com 70 oportunidades em aberto para estudantes do último ou penúltimo ano da graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Economia ou Zootecnia.

Salário: a empresa não divulga
Processo de seleção: dinâmicas e entrevistas com gestores da companhia
Inscrições: pelo site da Cargill até 16 de abril (www.cargill.com.br)

Fonte: Exame