A AIESEC aceita inscrições para o programa de estágios internacionais na área de TI

emkt-tec-01Estudantes, pós-graduados, mestrandos e ex-alunos que tenham completado os estudos universitários há menos de dois anos: tenho certeza que grande parte de vocês já pensou em trabalhar fora do país e experienciar uma nova cultura.

A boa notícia é que temos oportunidades incríveis na área de TI esperando por jovens que querem realizar este sonho!

Com duração entre 3 a 12 meses, o programa de intercâmbio profissional da AIESEC oferece oportunidades de trabalho em mais de 110 países, como Turquia, Malásia, Colômbia e Alemanha.

Para participar do programa é necessário ter inglês avançado e experiência anterior de trabalho ou estágio. Importa referir que estes estágios são destinados a jovens com até 30 anos de idade.

Para maiores informações, inscreva-se: http://www.aiesec.org.br/inscricao/