2º Fórum Nacional Gestão de Desempenho & Carreiras

O 2º Fórum Gestão do Desempenho & Carreiras nasceu com o intuito de estimular e estabelecer condições objetivas para que as pessoas assumam o protagonismo de suas carreiras, visando superar limites e criar soluções. O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro em Brasília e vai expor os principais aspectos para alcançar os resultados organizacionais através da Gestão de Pessoas.

Serão 2 dias dedicados ao debate e troca de informações sobre temas relacionados à evolução da Gestão do Desempenho e Planejamento de Carreira, com a apresentação de Workshops Exclusivos com José Monteiro Hipólito, considerado hoje um dos consultores mais renomados do País em Competências e Joel Dutra, professor, Doutor e diretor de Recursos Humanos da USP.

A programação do Fórum conta com as palestras de Terezinha Rios, doutora em Educação pela USP e uma das palestrantes mais aplaudidas do CONARH-2012; Lívia Barbosa, professora de Antropologia da UFF; Ana Cecília Vidal, consultora em Desenvolvimento Organizacional e Aconselhamento de Carreira e Sigmar Malvezzi, mestre em Psicologia Social pela PUC e professor da FGV.

Além disso, apresentaremos os casos práticos do Ministério do Planejamento, INMETRO, TCU, PETROBRAS, ITAIPU; que através de iniciativas inovadoras promovem o Gerenciamento do Desempenho e a construção do Plano de Carreiras de seus profissionais.

Sem dúvida, é uma oportunidade única de estar frente a frente com uma equipe extraordinária de palestrantes numa jornada do conhecimento que provoca reflexões conceituais e práticas e incentiva o envolvimento dos participantes para que, de forma estruturada, compartilhem suas experiências.
Confira a programação completa: http://www.conexxoes.com.br/Gestao_de_Desempenho_e_Carreiras/index.php

• Data: 08 e 09  de novembro de 2012
  • Local: Brasilia