15,7 mil vagas na área de call center em todo o Brasil

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Atualmente, pelo menos cinco empresas oferecem 15.693 vagas na área de call center e contact center. As empresas oferecem oportunidades para quem não tem experiência e anunciam que os funcionários têm direito a plano de carreira e uma série de benefícios. Só na Contax são oferecidas 10 mil vagas para atendentes.

O diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Corrêa, diz que a função de operador de contact center, por oferecer uma jornada de trabalho reduzida – de 6 horas – é uma excelente opção para jovens que ainda estudam, mulheres que se dividem entre o trabalho e o lar, profissionais com mais idade ou mesmo profissionais que tenham outra atividades. “Para ingresso no mercado de trabalho, como primeiro emprego, também é uma profissão promissora, pois oferecemos todo o treinamento, inclusive em informática. Além disso, muitos de nossos gerentes e supervisores tiveram seu primeiro emprego na CSU, o que mostra as oportunidades de crescimento oferecidas pela companhia.”

Atento

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 4.983 oportunidades em todo o Brasil no mês de fevereiro, sendo 4.982 para o cargo de teleoperador e 1 para consultor de vendas.

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 1.401 na cidade de São Paulo, 858 em São Bernardo do Campo (SP), 60 em Santo André (SP), 66 em São José dos Campos (SP), 324 em Campinas (SP), 219 em Ribeirão Preto (SP), 658 em Santos (SP), 892 no Rio de Janeiro, 10 em Belo Horizonte, 456 em Goiânia e 38 em Porto Alegre.
A vaga para consultor de vendas I é em São Paulo.

Para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.
Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar seu currículo para os e-mails, de acordo com a localidade: Minas Gerais ([email protected]), Rio de Janeiro ([email protected]), São Paulo ([email protected]), Rio Grande do Sul ([email protected]), Paraná ([email protected]) e Santa Catarina ([email protected]).

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os candidatos a consultor de vendas I devem ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa de call center da Embratel, abriu 350 novas vagas para representantes de atendimento em Ribeirão Preto (SP).
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, conhecimento básico de informática, capacidade de comunicação e boa dicção, além de cursar a 2ª ou 3ª série do ensino médio.
A BrasilCenter oferece salário compatível com o mercado, jornada de 36 horas semanais, ticket alimentação ou refeição, assistência médica, vale-transporte e programa de participação no resultado.

Os interessados em ocupar as vagas devem comparecer, com o currículo, na Avenida Antônio Grelet, 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto (SP). Os currículos também podem ser enviados para o email:[email protected]

Contax

A Contax está selecionando profissionais para 10 mil vagas para o cargo de atendente de contact center.
São 2.200 vagas em São Paulo; 1.783 no Rio de Janeiro; 1.487 em Minas Gerais, 531 no Ceará, 1.700 em Pernambuco, 350 no Rio Grande do Sul, 331 no Paraná, 300 em Santa Catarina e 506 na Bahia, sempre nas capitais.

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.
Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

CSU Contact

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), está com 300 vagas abertas para atendentes de contact center e supervisor de operações para o site de atendimento Alphaview, localizado em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal.
A empresa não exige experiência anterior, pois os contratados participarão de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional antes de assumir os postos de trabalho. A função de operador de contact center tem jornada de trabalho de 6 horas.

A companhia oferece os benefícios previstos na CLT, salário compatível com a função, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.
Localizada ao lado de uma estação de trem da CPTM, a empresa conta com área de convivência e cyber space, quadras poliesportivas, livraria e lanchonetes, dois restaurantes, café, programas de incentivo, universidade corporativa, centro médico e odontológico dentro da própria unidade.
Os interessados podem realizar o cadastro pelo site www.csu.com.br, na área Trabalhe Conosco, ou entrar em contato no número (11) 3306-5555.

Infosys

A Infosys, empresa global de tecnologia, baseada no Brasil há quatro anos e com escritório no Belvedere/Nova Lima, em Belo Horizonte, busca profissionais para atuar em grande call center de tecnologia.

São 60 vagas para atendimento de clientes de grande empresa de tecnologia, ajudando-os a solucionar dúvidas em relação aos equipamentos da marca.
É necessário ter o segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em turnos de 6 horas diárias. É exigido inglês, no mínimo, em nível intermediário. Experiências prévias com call center e interesse por tecnologia serão considerados diferenciais.

A empresa oferece contratação por CLT, plano de saúde, plano odontológico, auxílio transporte e alimentação e auxílio para cursos de idiomas. Os interessados devem enviar currículo para os emails: [email protected] e [email protected].

Via: Guarulhos Online 

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pin It on Pinterest